3 de dez. de 2009

A HORA DA ESTRELA

Fui acordado hoje com a triste notícia da morte da Leila Lopes. Um vazio no estômago bizarro, ainda mais para quem estava na contagem regressiva pro aniversário de dez anos de seu famoso acidente com a Berenice (dia 19 de dezembro de 1999, "uma tarde de domingo linda, maravilhosa, um sol belo, azul, 17 horas").

Leila Lopes foi uma espécie de Macabéa destes tempos de vale-tudo-para-estar-na-mídia. Pena que ela mesma não suportou!

*
Clodovil Hernandes, Michael Jackson, Lombardi, Leila Lopes... meu Deus! De repente todas as referências estão indo embora!

4 comentários:

rafa disse...

Triste, muito triste...

Heitor Nunes disse...

Tentei escrever sobre isso, mas é tudo muito triste e me remete ao ano passado, que foi muito foda, muitas perdas. Desisti. Este ano preferi não falar de morte, porque é difícil mesmo. De qqer forma, foi bonita sua homenagem (posso chamar assim?)

;))

Thiago Lasco disse...

E eu soube que ela deixou um livro autobiográfico, em que conta que teve um romance com Fernando Collor. Mais um capítulo insólito na curta vida dessa moça tão peculiar.

Anônimo disse...

o mais triste pra mim foi a morte do clô. até agora a ficha não caiu.

e o mais chocante na morte da leila lopes foi descobrir que ela não tinha 40 (como apregoava e todos os sites publicavam), mas 50 anos!!!!

ps: já viu este vídeo do clô? vale a pena ver todas as partes.
http://www.youtube.com/watch?v=p25udYosoKo