25 de mar. de 2010

FORMIGAS

Parece que a falta de alimentos chegou também ao reino das formigas. Lembro que, quando eu era criança, elas costumavam fazer a festa no pote de açúcar, muitas vezes fechado no armário, na tigela de Sucrilhos que ficava sobre a mesa, na travessa de sorvete dentro da pia... Mas ultimamente, tanto aqui em casa como no trabalho, tenho percebido que elas andam por qualquer parte, à procura de qualquer comida. Estariam promovendo uma busca vale-tudo pré-inverno? Ou será que a nutrição virou moda também entre as pretinhas e o que elas estão fazendo agora é simplesmente uma dieta alternativa?

4 comentários:

mélis disse...

açucar refinado é um veneno mesmo

pablo speranza disse...

son hormigas argentinas que por la falta de alimentos en los hogares patrios divangan por el mundo devenido un limbo en el que perdieron todo objetivo

Unknown disse...

outro dia elas atacaram meu alface...

x disse...

hahahaha podicrê!! tenho visto elas atacarem a comida das minhas gatas! Vai saber...