28 de mai. de 2009

DONA MARIA

No supermercado com Denis:

De que adianta o Dia ser mais barato se lá não tem nada pra comprar? Na seção dos chocolates em barra, a única opção era o Hershey's meio amargo. Não tem como não economizar desse jeito. Você sai do mercado de mãos vazias...

*
A redução de embalagens parece ter chegado ao seu extremo. A caixa de bombons da Lacta tem agora 193 gramas. Eu me pergunto: dentro dela vem o quê? Dois Sonhos de Valsa?

*
Não adianta. Por mais que você vá ao mercado comprar um único produto, você sempre vai sair de lá com muito mais sacolas do que pretendia. Eu queria só uma caixa de Sucrilhos, mas saí com sorvete de flocos, bombons, um suco em pó, batata, maçã, mexerica, torradas, uma Coca Cola e, é claro, o Sucrilhos.

*
Sim, minha alimentação anda meio trash ultimamente.

*
A expressão "preço de banana" devia mesmo ser banida de vez. Proponho "preço de cebola".

*
Aqueles preparados instantânos para fazer bolo são o quê, farinha de trigo com sabor? De que adianta comprar aquilo se você ainda precisa de todos os outros ingredientes pra fazer o bolo?

3 comentários:

x disse...

Sorte sua ter lembrado do Sucrilhos em sua compra de um item apenas... diretoerreto eu entro para comprar uma coisa, levo mil, e esqueço justamente a uma coisa que eu precisava comprar! :D

Heitor Nunes disse...

olha, o sucrilhos não é trash... eu acho bem saudável.

fiz uma comprinha em bue, num mercado chamado Disco. eu não tive culpa, ta?

o anonimo do post de cima sou eu.

:))

Lucas disse...

Hilário, Denis. Realmente esses preparados deveriam ser vendidos a preço de cebola, para justificar.