11 de mai. de 2009

FICAR VELHO É...

Para a Mariana, a gente está ficando velho quando troca as baladas de sexta-feira à noite para passeios vespertinos no domingo. Para o Wagner, um sinal de velhice é quando, na hora de comprar um tênis, a gente opta pelo modelo mais simples, em vez daqueles com cores berrantes e dezoito molas. Eu acho que um sinal da velhice é quando você vai a um show e prefere ficar vendo lááá atrás, longe da muvuca, onde tem muito mais espaço e você não precisa engolir cabelo de ninguém. Tem também quem ache que ficar velho é trocar as bolachas recheadas pelas de água e sal, Maizena e Maria. Perde-se o interesse em conhecer 1200 pessoas, novidades tecnológicas ficam um pouco mais complicadas e você pouco se importa com elas, come-se menos besteira, a televisão passa a ter cada vez menos opções e você se pergunta se não estará ficando chato demais. Mas também, foda-se. Ficar velho é não se importar em ficar chato.

6 comentários:

x disse...

Não se preocupe em ficar velho, que envelhece!! Mas me conte, por quais outros motivos vc curtiu o filmão do Wolverine?

Dan disse...

Meu Deus!! Eu tenho todos os sintomas!!

Denis disse...

Ficar velho é ter que lidar com problemas de gente grande.

Heitor Nunes disse...

Tem menção a vc, no blog. Bora pra Bue, dia 27?? :))

Thiago Lasco disse...

Xiiii... me identifiquei com tudo aqui! Fodeu... risos

Anônimo disse...

percebo que estou envelhecendo quando vejo alunos q nasceram nos anos 90. enquanto eu nasci nos 70.