31 de ago. de 2009

COMPARTIMENTANDO

Para quem tem TOC de organização ou para os virginianos mais convictos (já que estamos na época deles), descobri o paraíso. Chama-se Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, também conhecida como FEA-USP ou só FEA mesmo.

A minha descoberta se deu porque estou fazendo aulas de francês lá. E cada dia a aula é numa sala diferente (sempre marcada num papel afixado no mural). O prédio principal, onde acontecem as aulas, é dividido em corredores, cada qual identificado com uma letra, por exemplo, E. Em cada corredor, as entradas para as salas são identificadas com um número, por exemplo, E4. Mas nas entradas de serviço, onde estão os banheiros e almoxarifados, como haverá mais de uma porta, a identificação passa para um subnível. Assim, minicorredor de serviço: E1. Almoxarifado: E1.1. Sanitário masculino: E1.2 etc. E hoje, para o meu desbunde (já que me incluo na categoria dos que têm TOC), descobri que as cabines do banheiro também têm identificação: E1.1a (!)

E se déssemos prosseguimento à brincadeira? A privada seria E1.1a1, o cocô E1.1a1a, o milho E1.1a1a.a e assim por diante...

Um comentário:

mélis disse...

que ótimo! é o tipo de organização que eu imagino tipo..na Suecia.