31 de ago. de 2009

ENTRE OUTRAS MIL...

Neste mundo binário, ainda não se tem definições muito claras quanto à efemeridade das coisas. Este blog que você está lendo, por exemplo, ficará para a eternidade? Não sei. Ultimamente, aliás, mesmo eu, que sou o dono dele, tenho passado bem pouco por aqui; ando com preguiça de postar, sei lá...

Mas neste fim de semana fui apresentado a uma pérola que não pode se perder tão cedo. Por isso decidi deixá-la registrada também aqui, afinal, é o meio de que disponho para divulgar coisas que acho interessantes. Tudo bem, também posso sair por aí riscando portas de banheiro, colando papelzinho em poste etc. etc.

Bom, vamos ao que importa. Para quem ainda não viu, eis a interpretação de Vanusa para o Hino Nacional — o melhor vídeo do YouTube dos últimos meses.

2 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!
Acho que se arrpenderam infinitamente de a terem convidado. kkk "Óooo Pátria Amada"

mélis disse...

Hahaha eu fiquei em choque de vergonha alheia.
Isso aí não é tipo o crime de queimar a bandeira? gente! inacreditável! hahaha