27 de abr. de 2009

4:14

Nunca consegui dormir abraçado com ninguém. Mas com você eu consigo. E o seu ronco, no meio da noite, soa como uma canção religiosa no meu ouvido. Sonhos com religião têm sido constantes ultimamente. Foto no altar.

Experimentamos a relação num clube de sexo e eu vejo você com uma menina. Depois você dorme comigo, ainda no sonho. E no sonho dentro do sonho eu vejo sua mãe. Tenho certeza de que é ela quem nos olha e acena. Eu falo com você. E a sua resposta vem no seu ronco, que continua sendo uma canção que me conforta.

Gosto de você muito. Talvez por isso consiga dormir tantas horas abraçado sem nem me mexer na cama. Sinto um carinho enorme por você, uma ternura para a qual busco um adjetivo e o primeiro que me ocorre é paternal. Eu e a autoimposição de ser o pai que não tive.

E as coisas neste único instante fazem mais sentido. Eu me olho e vejo como sou e o que eu sinto. Penso como seria bom se pudesse fotografar as pessoas neste instante e mostrar o que elas sentem. A tristeza de um dançarino de boate num domingo. A sua dor e a sua beleza.

O filme perturbador de ontem à noite volta todo na minha cabeça. E o seu abraço é o que eu tenho de mais doce nesta hora em que eu e você estamos desesperados.

3 comentários:

Heitor Nunes disse...

Ô loco... que lindo!!! :P

pablo speranza disse...

Re-pablo este te salió! Me gusta sentirte literateando y encontrando certezas en los sueños y a las 4:14.

[romano] disse...

...Depois de ler isso tudo fiquei sem saber o que dizer, aliás, acho até q perdi o rumo...quem sou eu mesmo??? heheheh... caraca...sem palavras, na verdade, faço das suas as minhas!! Dentro dessa cabecinha confusa e dessa cara de paisagem tem um cara q gosta de vc pra caralho e quer poder te acompanhar em todos momentos!! Tamo junto aehh...Bundão!!