9 de abr. de 2009

TURISMO NA EUROPA

Ainda pensando na França, tô aqui que nem louco revirando o Google tentando descobrir o endereço do lugar mais famoso de Paris para eu visitar. Não, não é a Torre Eiffel, isso está em todos os mapas! Estou falando do Elida Hair Institute!

Eu ouço falar nesse Elida Hair desde que era criança e via as propagandas dos xampus na TV. Seria imperdoável atravessar o Atlântico mais uma vez e não tirar pelo menos uma foto na frente desse lugar. Algo como ir a Roma e não ver o papa — e olha que o Ratzinger não está nos meus planos. Saudade do bispo Wojtyla, como diria Ilze Scamparini. Aliás, encontraremos as longas madeixas recitando reportagens pelas travessas romanas?

Pensando bem, se a Ilze tem aquele cabelo tão bem cuidado há tanto tempo, quem sabe ela não é a melhor pessoa para me dizer onde fica o Elida Hair...

4 comentários:

Unknown disse...

elida hair institute, pra mim, é um nome fresco para um pequeno salãozinho de beleza. outro dia via o não sei o que lá STUDIUM. o panfleto era meio rosa meio cinza, com letras amarelas. diminua suas expectativas! hahaha

letícia disse...

hahaha... eu sempre lembro de vc falando que queria visitar o elida hair institute! e vc vai? tô pra te responder o e-mail... bj!

Denis disse...

Depois de passar um dia todo procurando o tal endereço do Elida Hair, tenho que me dar por vencido. Vou seguir suas instruções, Dre. Expectavivas no chão, a partir de agora. Como pode ser que eu nunca tinha pensado que isso era um truque publicitário? Bobinho eu... =( Mas que eu juro que já vi um comercial da L'Oréal na frente da plaquinha "Elida Hair Institute", isso eu juro!

Lucas disse...

Com certeza Ilse Scamparini vai guiar vc pelas ruelas secretas da Cidade Luz, o berço da Contemporaneidade. Às margens do Sena suas madeixas serão embaladas pela mesma brisa que já tocou a face dos iluministas... Claro que vai ter direito a Elida Hair também, pois depois da ventania no topo da Torre aquele escorreito visual vai precisar de retoques e, em tempos de crise, a solução é o atacado.