5 de nov. de 2009

PENSANDO

Hoje mesmo me hão dito que este Teleférico estava mais abandonado que puta no Natal. Eu concordo! Mas não foi por descaso não, nem mesmo pra passar as festas comendo frutas secas e panetone na companhia da mulher e das crianças. Até mesmo porque dezembro nem chegou ainda! Também não foi por falta de assunto. Uma vez inclusive me sentei no computador para escrever algumas conclusões a que cheguei sobre o nosso povo brasileiro. Mas acabou que parei o texto no meio e depois joguei no lixo. Também tive vontade de comentar muitas outras coisas, por exemplo, que finalmente li O Pequeno Príncipe, que achei o Roberto Justus muito mais simpático no novo programa dele no SBT, que tive de me render ao preço baixo do Dia%, que continuo na busca de coisas que me façam feliz (aliás, pensei também em escrever um texto sobre a obrigação de ser feliz, especialmente estimulada pela publicidade e ainda mais patente nesta época em que se aproxima o final do ano)...

Pensei em comentar que a novela do Maneco é a pior de todas que ele já escreveu (se é que quem está escrevendo é ele, visto que na abertura aparecem mais colaboradores do que atores), em gongar o Vegas, fazendo piada da lenda em que se tranformou o encerramento de suas atividades (faz mais de um ano que eles dizem que vão fechar!), em falar das Olimpíadas no Rio, da inauguração das novas faixas na Marginal Tietê, do Google Wave, que eu ainda não descobri como funciona, enfim...

Mas acho que acabei não escrevendo sobre nada disso porque, bom patrão que sou de mim mesmo, resolvi me dar férias. Não que o blog seja uma imposição da qual eu precise descansar (aliás, o intuito é justamente esse — fazer algo que não seja por obrigação). Mas resolvi tirar férias de dizer pros outros o que eu penso. Já que, de pensar, pelo jeito não tem muito como fugir!

E, para que todos percebam que nunca me esqueci do Teleférico — nem do meu público maravilhoso (aliás, já repararam que não existe outro adjetivo para "público"?) —, vai aí uma prova:

Entrada para o teleférico, em Santorini

Um comentário:

Heitor Nunes disse...

Vc acha VVAV a pior novela do Maneco?? Pra mim a pior é a que antecedeu. Com a Dr Helena bizarra e o fantasma da Nanda, vagando pra la e pra cá... Sem falar na mansão do Tarcisão com toda a familia reunida na mesa no jantar (como se isso fosse possível numa família de 40 pessoas) e a fundação AMA, onde ninguém pagava pra fazer as atividades. :/