17 de jun. de 2009

"BABACA" TAMBÉM TEM 3 "A"

Trezentos conto pra entrar numa balada? (Milão se o DJ for gringo, mesmo se ele for um zé-mané do Curdistão...) Uma garrafa de Veuve Clicquot por 3 mil reais, servida com as luzes da balada todas apagadas e foguinhos piscando até o champanhe chegar à mesa? Será que a babaquice dessa gente não tem fim?

Às vezes dá vergonha morar em São Paulo.

Fico pensando quando a profecia do Leandro vai enfim se concretizar e todo esse bando vai começar a se jogar do alto dos seus prédios neoclássicos. É a chuva da classe média alta paulistana! Porque não é possível que tanta futilidade e tanta falta de noção do que é o mundo real sejam eternas... Alguma hora tem que cair a ficha desse povo. Será que vamos estar aqui para ver?

A notícia toda está neste link.

4 comentários:

x disse...

Concordo, amigo...

Lucas disse...

Que nojo!!! O sonho dos novos ricos agora é "apagar a casa" várias vezes por noite? Eu acho q eles deveriam exibir nome e sobrenome do fodão que comprou a garrafa no telão para que não reste dúvida quanto a qual bAbAcA comprou a garrafa. PQP!!! Repito: que nojo!

Anônimo disse...

De fato essa "elite" paulistana é patética a cada dia que passa tenho menos paciência. E essas peruas de SUV tipo Tucson que qurem passar por cima das pessoas.

Denis disse...

Gostei das aspas no elite, anônimo. Isso é o mais bizarro de tudo: as pessoas que se prestam a essas babaquices justamente NÃO SÃO as podres de ricas... Quem tem dinheiro mesmo não está nem preocupado em mostrar que tem!