23 de jan. de 2009

EMBARCANDO NA ESTAÇÃO

Como diria a saudosa Carmen Miranda: "Taí". Com uns anos a mais no lombo e uns tantos fios de cabelo a menos na cabeça, tô recomeçando um blog novinho em folha — para a alegria dos antigos leitores da arena (se é que havia leitores; pelo que eu sei, só o Maurício e a Gisele acompanhavam as peripécias do lagarto... um beijo no coração de vocês :p).

Enfim, cá estamos, e não foram poucas as razões que me fizeram sentar também neste teleférico, entre tantos outros em que eu tenho embarcado ultimamente.

me: estoy aqui, queriendote
tô ensaiando um blog
acho q eh um jeito de get started

Mariana: ache prazer no que vc for fazer
comece a escrever sem objetivo
só por escrever mesmo

me: vejamos
problema eh fazer nao virar obrigacao

Mariana: isso
acho q esse é O segredo

Bom, se é O segredo, não sei. Só sei que deu vontade de abrir o blog, e um pouco da sensação de que isso talvez ajude em alguma coisa. =D Afinal de contas, como aconteceu ontem e hoje na hora de me levantar, percebi que, se fosse pela inércia, eu ficaria ali mesmo olhando o teto. E isso ia adiantar de quê, se eu tinha que vir trabalhar?

O jeito então é apertar o cinto, ou melhor, fechar a trava de metal! Caso contrário...

PS: Por enquanto o layout fica assim mesmo, cruzão. Mas, com o tempo, pretendo ir dando uma requintada! Aliás, uma mão amiga é sempre bem-vinda nessas horas!

11 comentários:

Anônimo disse...

bem vindo ao mundo bloguistico!

fê guimarães disse...

não sei exatamente qual O SEGREDO de tudo, mas to com vc nessa.
beijao

Anônimo disse...

Welcome back!!! Adotou outro troni em sua vida??

Anônimo disse...

Trava de metal? É a cantora do Dead or Alive? Ou outra transex metaleira?

Anônimo disse...

divertirse ya ayuda

Unknown disse...

Bem, se vc não vai ter a obrigação de escrever, eu terei a de ler. Porque tenho certeza que vou me divertir pacas. Assim, ajuda vc, me ajuda. Vai ser lindo!

Denis disse...

You spin me right round, baby, right round like a record, baby, right round, round round... Deviam chamar a trava de metal pra fazer show na Lôca. Com o preço que estão cobrando lá!

Vídeo impagável do Pete Burns na atualidade aqui.

No mais, brigadão a esse meu público maravilhoso que até já deixou comentário no primeiro dia!

Anônimo disse...

Não tenho muita prática nessa coisa de blog. Mas gostaria de participar para ver como é. Boa sorte pra vc e muuuuita inspiração.
Beijos

Regina

Unknown disse...

Há mais leitores do que sua vã filosofia, imagina... boa sorte nessa jornada, meu camarada. Abs do carioca Nando

Denise disse...

Vou adorar acompanhar as suas novas peripécias, Denis! rsrs
Nesse seu *teleférico do bem* eu também quero embarcar e deixar reservada uma cadeirinha pra mim... Eu também acredito que seja O Segredo pra tudo :D, e seu destino final só pode ser ótimo, porque não poderia ser o contrário com um trajeto que promete ser bem divertido... XD

Anônimo disse...

Deno!!!
Vou adorar dar rolê de teleférico!
bjocas