24 de jan. de 2009

TELEFÉRICO DO BEM

Como eu resolvi não sair de casa hoje à noite, vim aqui fuçar no meu novo brinquedinho. E decidi criar uma seção aí na lateral com uma foto e uma legenda de alguma coisa que eu goste ou ache legal. Pretensioso, self-absorbed? Lógico. E não é esse o princípio básico dos blogs?

Mas tenho que confessar que a tentação maior era de criar uma seção do tipo "Coisas que eu odeio" ou "Coisas que me irritam" (talvez eu ainda faça, se me conheço bem). Mas por ora resolvi me render ao Segredo da Rhonda Byrne e dar um sossego pro Hitler (se bem que ele tá aqui do lado, achando tudo isso uma grande besteira). Afinal, como conversava no réveillon de outubro, se tem um teleférico que temos relutado em pegar é esse, o teleférico da positividade. O teleférico do bem.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Teleférico do bem:cadeirinhas acolchoadas,reclináveis e climatizadas.Sem falar no serviço de bordo.Embarque gratuito.

Denis disse...

Seria isso um teleférico do bem ou uma poltrona das salas de cinema premium do Shopping Cidade Jardim?