5 de fev. de 2009

EU TENHO FÃS

Pablito perguntou e eu aceito sugestões: o que fazer para conquistar o mercado afro-asiático se nem amigos negros eu tenho e se os japoneses são basicamente os que eu conheci na USP e nem tenho mais tanto contato? Ângela Bismarchi encarou uma plástica pra ficar com os olhos puxados no Carnaval do ano passado. Será que ela faria um ciclo de melanina também? Fácil fácil eu chamaria ela pra ser a representante oficial do blog no além-Índico.

Vai aí a pílula de alegria do dia, que merece ser vista e revista sempre que possível.

8 comentários:

Anônimo disse...

É mais divertido bater carros japoneses :P

Anônimo disse...

TOOOOOOOOOOSCA!!!!!!

Denis disse...

Não fala assim da viúva do Ox. >=|

Anônimo disse...

Tem alguêm no campo de força que esticou a cara.... e os olhos vieram junto.Dá até para chamar de um asiático genérico.Quer que eu FORCE uma aproximação?Quer?
Aaaaaah...sem esquecer que tb tem uma carreira artistica promissora.

Teca disse...

hahahaahaha
criatura... entendo que sou paraguaia, mas não tão distante assim, né????
e para conquistar o mercado afro-asiático acho que em primeiro lugar é preciso se colocar no lugar deles, hein... hein....
e são mundos bem distintos!!!! um é a expressão da sensualidade à flor da pele, a naturalidade e a vanguarda. (Falo dos negros, pois foram eles que influenciaram tudo o que a gente ama no mundo hj em dia, do rock' n roll ao jazz, bossa nova, os pratos mais incríveis da culinária brasileira... e na literatura, o melhor escritor brasileiro é um mulato, grande Machadão!!!
Dos japas falo pouco porque sou bem paraguaia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
beijo doce procê
Tetê

Anônimo disse...

angela é diva ok bayjos.

Anônimo disse...

medaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

to afro-beige!