16 de fev. de 2009

VOCÊ GOSTA DE SE QUEIMAR À VONTADE?

Uma das minhas teorias favoritas é a de que a Xuxa é o Michael Jackson brasileiro. Acho que nem preciso explicar muito o que quero dizer com isso. Os dois são megafamosos, os dois tiveram um momento da carreira em que erraram a mão, os dois moram numa mansão isolada do resto do mundo mas que é um mundo próprio, os dois já passaram dos 40, os dois têm um apelo infantil escuso, os dois procriaram de maneira não bem explicada, os dois mais parecem bonecos do que gente de verdade... E eu tenho medo dos dois.

Enfim, essa breve introdução sobre a rainha dos baixinhos é só pra apresentar um vídeo excepcional ao qual eu fui apresentado neste fim de semana. Se preparem para ver uma entrevista surreal que Roberta Close (começa aí o surrealismo) fez com a nossa X.Men — sim, porque se Jennifer Lopez é J.Lo, por que Xuxa Meneguel não pode ser chamada de X.Men?

Estão prontos?

5 comentários:

Unknown disse...

"pelé tem o cheiro do amor". tudo!!!

letícia disse...

"maria da graça: por que xuxa?" HAHAHAHA

ô tosqueira de jesuis... haha

Unknown disse...

Denis, tô bege! Isso foi uma paquera recíproca?

Thiago Lasco disse...

E meu signo é "Aires"! risos...

Anônimo disse...

nao sei se ja comentei em sala, mas sou fã número 0 da xuxa. tenho mais de mil fotos dela, guardadas em pastas, desde os 13 anos. e nao tenho coragem de jogar fora.

qualquer comentario contra ela, descontarei na prova!